Fail de Natal ou A lembrancinha que não foi

Eu havia comentado na Wishlist de Setembro que estava pensando em dar canetas e caderninhos de lembrancinha de natal para minhas amigas.

Fiz a compra em outubro para garantir que chegassem e… ledo engano.

Fail de natal

Além de demorar horrores para chegar no Brasil, o pacote veio pra São Paulo (onde moro) em dezembro, depois foi pra Curitiba pra ser taxado (taxa num pacote gift de 13 dólares! ) e ainda recebi uma mensagem falando pra entrar em contato com os Correios. Achei que era para falarem para pagar a taxa e retirar em alguma agência, mas não! O funcionário me falou assim, com bem pouco caso “Sabe que que é? É  que seu pacote saiu de Curitiba mas não chegou em São Paulo”. Ahhh fiquei puta! Como assim, cara? O pacote perdeu o ônibus??

Sem querer acusar mas… muito estranho o pacote “se perder” perto do Natal né? Enfim…

O lado bom é que conversei com o Mini in the Box, onde fiz o pedido, expliquei que o pacote não tinha chegado  e que provavelmente os Correios “perderam” e eles me devolveram o dinheiro, full refund. Gente, nem pedi nada, só mandei mensagem pra avisar que não tinha chegado mesmo e que talvez eles recebessem de volta (ou não né) e eles foram super solícitos.  Gostei muito do atendimento!

Em 2014, vou começar cedo e encomendar alguma coisa beeeeem antecipada hahah

Tagged: , , , ,